Quel

Da Arte de se Trabalhar em Grupo

with one comment

Trabalhar em grupo pode ser um desafio imenso, ainda mais quando você não pode escolher seus colegas de trabalho. Mas, pelo bem do seu desempenho acadêmico, é preciso escolher muito bem as palavras para se comunicar com o pessoal.

Eis uma pequena lista de como traduzir seus pensamentos em frases cordiais:

NEM FODENDO!
Não tenho certeza se vai ser possível.

TÔ CAGANDO E ANDANDO.
Não vejo razão para nos preocuparmos.

MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESTA MERDA?
Inicialmente, eu não estava envolvido nessa parte do trabalho.

CARALHO!
Interessante, não?

FODA-SE!
Não acho que seja necessário.

NÃO VAI DAR NEM A PAU.
Acho que há razões que impossibilitam a concretização dessa tarefa.

PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA!
Precisamos marcar outra reunião para conversarmos.

E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
Talvez eu possa fazer essa parte também.

O CARA É UM BOSTA.
Ele não entende muito desse tema.

VÁ À MERDA!
Sinto muito.

VÁ PRA PUTA QUE O PARIU.
Sinto muito, mesmo.

VÁ PRA PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO!
Sinto muito, você tem razão.

BANDO DE FILHOS DA PUTA!
O outro grupo está fazendo um trabalho legal.

FODA-SE! SE VIRA!
Infelizmente, não posso te ajudar.

PUTA TRABALHINHO DE CORNO.
Adoro desafios.

AH, DEU PRO PROFESSOR?
Que bom que você ficou com 10!

ENFIA ESSA MERDA NO CU!
Está legal, mas por que você não refaz essa parte?

AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO!
Essa parte do texto não se encaixou muito bem.

ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO.
O trabalho está mais difícil do que o esperado.

AGORA FUDEU DE VEZ!
A apresentação é para amanhã.

EU SABIA QUE IA DAR MERDA.
Desculpe, mas se eu tivesse sido consultada, teria dito que não daria certo.

OH CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO.
Deixa que eu corrijo isso, vocês já fizeram o bastante.

__

Nota: texto adaptado a partir de um que tá rolando na net há algum tempo e que pode ser encontrado no Cidadão Maluco.

Written by Quel

abril 15, 2009 às 7:44 pm

Publicado em Categoria qualquer

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. kkkkkkkk

    mto bom!!😀

    Amoo vc!!
    ;**

    Uuca

    abril 19, 2009 at 2:50 am


Deixe uma resposta

